terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que é bom dura pouco, mas vale apena o pouco que dura!!!!


     Amanhã vou voltar para Jardim, voltar para ver meus paizinhos estou feliz, mas irei ter que desfazer um “PACTO”   que é como eu e meus amigos chamamos o que íamos fazer sábado, porque? É que meu irmão terminou com a namorada recentemente, ou seja, ganhou a alforria, o que aconteceu semelhantemente com outros amigos então o combinado “PACTO” foi ficar solteiros até sábado para poderem fazer o que eles não fazem há muito tempo (coisas de solteiros \o/), pena que não estarei aqui com eles para me divertir junto, mas quero saber detalhes depois.


Viva a liberdade



     Quero também já aproveitar para me despedir de meus amigos daqui de Campão por me receberem aqui com amor, carinho, paciência, e com certeza muito humor, é ri muito nesse dias que passei aqui com vocês pena que acabou mas teremos outros dias juntos, que seja melhor ainda, pode ser em Dourados estarei de braços abertos para recebê-los. J 

É hora de dar tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário