quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia de novidades pessoais

     Foi um dia de coisas inéditas então para ficar mais divertido vamos dizer UHÁAAAU para cada coisa nova que fiz hoje, ta combinado? Então vou começar.

     Fui ao shopping com me irmão Wikiler sua namorada e a Talita, fiz meu primeiro cartão play card lá UHÁAAAU, brinquei pela primeira vez em uma daquela pista de dança que temos que pisar no quadriculado ordenado UHÁAAAU, quase comprei uma mochila, um vestido e um boné mas acabei desistindo,cada um com seu motivo, a mochila porque era muito pequena e acabei não gostando, o vestido não ficou bem em meu corpo e o boné eu vi logo que cheguei mas deixei pra compra depois era lindo, mas meu irmão estava apurado já para ir embora UÁAAAU, a não isso não é novidade desculpe, ai acabei deixando para outro dia, quando voltamos me arrumei para ir ao treino de Rugby pois tinha combinado com um amigo para me buscar  em casa para treinarmos, mas meu primo Jonatham me ligou dizendo que viria aqui em casa, então convidei ele para ir comigo lá, e em vez de eu pegar carona iria com ele mesmo , aceitou o convite e fomos para meu primeiro treino de Rugby do ano 2012 UHÁAAAU,  também primeiro treino em Campo Grande UHÁAAAU, fui muito bem recebida lá, treino muito gostoso e sério, terminando o treino voltei pra casa liguei para meus pais para contar as novidade...
                                                            THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário