segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em CG com meu irmão

   Estou em CG hj visitando meu irmão, ele faz Engenharia Mecânica na UCDB, e hj foi seu primeiro dia de aula, ele me convidou para ir junto com ele e aceitei o convite, quando cheguei lá logo enturmei com todos os veteranos,  amigos de meu irmão, e zoei os calouros junto com eles, eu estava com meu estojo de maquiagem na bolsa e dei idéia de maquiar os calouros, e é claro q adoraram minha sugestão e virei maquiadora oficial dos calouros, maquiei até um menino do curso de direito q estava marcando no meio do povo de ENG como eu, mas eu estava com panca como se fosse de lá, mandando nos caras. Fiz dessa experiência um treino para os meu calouros de vdd kkkkkkkkkk .

   Maninho te amo, vc fechou meu dia com chave de ouro, DIVERTIDO!!!!!!!!!e amigos novos foi muito legal conhecê-los hj
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário